domingo, 11 de dezembro de 2011

Dias Melhores.....

           Hoje o que eu mais queria não aconteceu, é inevitavel o amanhecer. Custei  acreditar em sonhos, quando vi os meus se realizando. Mais agora vejo tudo ficar negro em minhas mãos.Não consigo me reconhecer.

Onde está a alegria de viver? onde esta a minha felicidade simples de ver o nascer do sol? onde está a felicidade estampada no meus rosto? Morando na ilha da magia que foi o sonho maior da minha vida... Cada dia que passa a tristeza toma conta do meu ser, invade minha alma, e toma conta de mim sem pelo menos pedir licença. Tudo saiu do meu controle, nada é tão maravilhoso como nos meus sonhos, isso eu sabia. Mais não imaginava que seria tão cruel assim.


Todos os dias  o que eu preciso é só de um abraço, um simples abraço para você.
Pois é um Grande incentivo para eu querer continuar essa trilha que não será facil.


Sozinha eu não posso mais.....

  Quero me encontrar dentro de mim mesma, e voltar a viver e ter dias melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário